Desejei criar esse blog, para deixar todas as Meninas Ma ou as que também não são informada das coisas e também uma forma de me distrair
sexta-feira, 12 de abril de 2013
E Agora?
Não foi uma sensação gostosa de sentir, vendo fazer declarações para uma pessoa na qual não sou eu, por mais que eu saiba que não gosto ou acho que não sinto mais nada, foi estranho ver essa situação. Sabia que um dia isso acabaria acontecendo, nossa história teria um fim pensei que não iria ser tão ruim assim, mas foi ver que agora tem outra pessoa no meu lugar, desfrutando de momentos em que eu queria estar ai, seus beijos,abraços, cheiro, ela sim pode dizer que você é dela.
Com isso veio inúmeras questões na minha cabeça, será que algum dia você gostou de mim? Gostou mais de mim do que sente agora por ela ou não? Te fiz Feliz?Será que se um dia nos encontrarmos vai existir aquele sentimento gostoso de querer ambos?
Talvez nunca saiba das respostas dessa minha pergunta, só você poderá um dia me falar, movida pelas circunstancias que o destino colocou no meu caminho, fico me lembrando de momentos que deve ter esquecido, das risadas jogadas fora por uma simples conversas, da risada boba em te ver, da fala que não tinha quando estava do seu lado, das inúmeras trocas de olhares que tinhamos, não precisa de palavras para explicar nosso sentimento, bastava olhar no fundo dos nossos olhos saberiam as respostas pra aquelas perguntas feitas que não conseguíamos responder. Lembrar das vezes em que provocamos ciumes, só para ter certeza que ainda amamos um ao outro. Hoje tudo faz parte de um passado que na sua vida não deve fazer parte, mais na minha ainda insiste em ficar.
Pode ter sido porque foi o único que eu amei intensamente cada momento, sem aquele medo de sofrer, não pensava que esse sentimento algum dia poderia me fazer tanto mal, me entreguei e o pior entreguei meu coração sem armaduras nenhuma,Sabia que a cada dia eu tava mais perdida em você do que em mim, do que adiantava a única coisa que eu queria era ter você me abraçando me beijando. Depois de você ninguém conheceu eu por inteira, não consegui amar intensamente, pois tinha colocado minha armadura e sabia que não era você ali.
Eu agora estou aqui sozinha sem ninguém para amar e você já me esqueceu de vez;
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário