quinta-feira, 25 de julho de 2013

Não tenho Valor


Devo não valer nada mesmo, pra que me enganar fingindo que tenho algum valor, que sou uma pessoa que os outros sentem admiração ou inveja, as pessoas tem, estou cansada de me olharem pra mim com pena do que me aconteceu no passado. Um passado que esta vivo ainda, as cicatrizes não foram fechadas, ainda tem um grande espaço no meu coração, para dor que sinto até hoje mas não posso falar pra ninguém, pois vao dizer que é passado e não tem como voltar atrás.


Tudo bem eu entendo que não tenha como voltar atrás,quem vai querer ouvir o que uma vagabunda,puta que fica se estregando em cada muro que vê pela frente! Uma pessoa que estudou anos de inglês e até hoje não sabe traduzir uma sequer palavra, imagine conversa. Alguém que nunca vai ser nada da vida, que um dia sonhou em ser psicologa(Comédia) e que se um dia eu consegui for falaram pra mim que seria um fracasso, que  a pessoa que se consultar comigo vai sair pior do que entrou.

Além de tudo isso e muito mais se chamada de criança, quando você acha que já tinha crescido o bastante ouve que você e nunca cresceu que nunca cresceu na vida, mais uma vez eu estava errada. No final das contas eu sempre fui aquela menina burra que até hoje não sabe a tabuada e etc.

Sou simplesmente uma pessoa insignificante que não vai subir na vida, querdizer nunca vou ser ninguém na vida, pelo menos não aquilo que um dia eu sonhei pra mim, talvez  seja melhor ficar só no sonho, já que nunca irei ter o poder de realizar.


Já como de fizeram nunca serei alguém nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário