segunda-feira, 29 de julho de 2013

Talvez Eu Supere Algum dia !

Sou uma mulher cheia de medos, anseios e receios, a vida não foi muito generosa comigo, tive que sentir a dor de perto e pior de tudo tenho que conviver com as pessoas que me fizeram. Sei a dor de palavras mau ditas, podem machucar,deixar cicatrizes que talvez nunca mais irão ser curada e faça com que meu coração,talvez nunca volte ao normal, o normal que me refiro é desde que eu nasci, pois foi o único momento em que ele não chegou a sofrer.

Magoas não vou nem falar que não tenho, pois isso que infelizmente preenche meu coração inteiro, queria poder ser igual as outras pessoas que consegue perdoar, já eu não talvez eu não consiga fazer isso. Tenho a plena certeza que essa magoa que eu sinto faz com que minha vida não andar, não consiga progredir, e o pior de tudo machuca muito no meu peito.

Eu acabei fazendo com que eu me torna-se mais discreta e não mostrar meus sentimentos, foi uma forma de que eu encontrei de  me brindar, do mal que a vida insiste em fazer eu passar, eu que tinha achado que já tinha vivido o suficiente para que eu não consiga me surpreender e muito menos me machucar mais ainda do que já estou.

A parte ruim é que eu não posso falar pra ninguém o que eu sinto, pois eles simplesmente acham que esses problemas não são nada comparado aos deles, então guardo tudo no meu coração e desconto nas músicas que me fazem sentir um pouco melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário