sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Duvidas Frequentes de sexo


 

1-Traição

Sabem aqueles  maridos que dizem que não sabem por que nos trai? Eles sabem sim só estão se fazendo de idiotas, escolheram essa opção de trair ou melhor coloca- se como vitima em muitas vezes, dizendo que i tempo,  era no inicio do nosso relacionamento nem tinha importância, perai acorda ele nunca quis ficar com você por um longo tempo, só não sabia como comunicar isso ou não tinha coragem.

Homem quando trai eles correm atrás de nós mulheres e ‘se humilha’, realidade eles finge que se arrependeu e implora nosso perdão, damos um dura neles e achamos que esta de bom tamanho que aprenderam a lição, lamento informar que muitos deles nem se quer deram importância, vão continuar traindo mais com cuidado redobrado para não ser pego de novo;

 

2-Homens que saem com suas respectivas mulheres, namoradas ou ficantes e olham para todas mulher!

 

Idiotas é a palavra que descreve isso, pois eles só querem que nós sentíssemos ciúmes, assim sua auto estima esta elevada assim como seu ego. Então quando isso acontecer não brigue por ele mais sim fingem que nada esta acontecendo, ou melhor, comece a admirar os Homens que você se atraia, pois assim eles vão parar de ser idiotas e se isso não resolver, largue dele é a coisa certa a fazer.

 

3- Quais tipos de Homem para ter um relacionamento duradouro?

 

Uma dica que eu dou e é muito valiosa para as meninas, não se relacionem com homens que nasceram bonitos, por serem bonitos desde que nasceram ele acabam não dando amor e nem importância por ter as portas sempre abertas por causa disso.

E nem as pessoas que se pareçam com vocês, pois ninguém esta a fim de ver seus defeitos nos outros e sim não os encarar. Pessoas diferentes podem ser boas para as pessoas que querem aprender com os erros dos outros, se isso não acontecer o provável é que não os suportem mais.

Temos que encontrar uma pessoa que pode ser sim diferentes de nós, mais que contem os mesmo sonhos ou opta por ter esses sonhos assim como você tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário